Skip navigation

Vivam!🙂

Tal como combinado aqui fica o primeiro post sobre a obra que iremos estudar nas próximas aulas de LP – Sexta-feira ou a Vida Sevagem, de Michel Tournier.

Neste primeiro post, podem e devem colocar as vossas expectativas para a leitura e o estudo do texto Sexta-feira ou a Vida Selvagem, bem como referir se existe disponibilidade e motivação para a realização de trabalhos de grupo através das TIC.

Para quem ainda não leu ou não terminou a leitura da obra, aproveite a interrupção de Carnaval!😉

22 Comments

    • Daniela Moreira
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 6:46 pm
    • Permalink

    As minhas espectativas para a leitura e o estudo do texto Sexta-feira ou a Vida Selvagem são boas. Da minha parte existe disponibilidade e motivação para a realização de trabalhos de grupo através das TIC.
    Professor é aqui que temos de dizer quais são os grupos?

    • Beatriz Ferreira
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 7:02 pm
    • Permalink

    Olá

    Estou com grandes espectativas em relação à leitura e estudo do texto “Sexta-Feira ou a Vida Selvagem”. Eu tenho grande disponibilidade e motivação para estes trabalhos através das TIC.

    • Beatriz Ferreira
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 7:04 pm
    • Permalink

    Professor, nós vamos ter de nos inscrever numa nova Wiki, para fazermos este trabalho?

    • Nádia Barbosa
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 7:18 pm
    • Permalink

    Ola.
    Estou com boas espectativas em relação à leitura e estudo do texto ” Sexta-feira ou a Vida selvagem” pois pelo que já li está a ser muito interresante.
    E tenho disponibilidade e tambem motivação para estes trabalhos através das TIC.

    • José Ferreira
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 8:59 pm
    • Permalink

    Caso haja sintonia na turma, depois das 00h00 de Domingo (conforme ficou combinado🙂 ) colocarei aqui, noutro post, informações mais precisas sobre o próximo trabalho de grupos e quais as TIC que vão ser utilizadas.😉

    • martad duarte
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 10:21 pm
    • Permalink

    olá a todos, eu espero que todos tenham a motivação para fazer o trabalho através da net. tenho também boas expectativas, pois pelo o que li no excerto que está no livro, o conto deve ser bom

    • Daniela Moreira
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 10:50 pm
    • Permalink

    Professor é aqui que dizemos quais serão os grupos?

    • Rafaela Nogueira
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 10:51 pm
    • Permalink

    Olá😉
    Sim, as minhas expectativas em relação a leitura e ao estudo da obra “Sexta-feira ou a Vida Selvagem” são boas.
    Também tenho disponibilidade e motivação para os trabalhos a realizar-se através das TIC.

    • José Ferreira
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 11:02 pm
    • Permalink

    A seu tempo criarei um outro post para colocarem os grupos.😉

    • Ana Rita Silva
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 11:08 pm
    • Permalink

    Ola
    As minhas expectativas quanto á leitura e análise da obra” Sexta-Feira ou a Vida selvagem” sao boas.
    E tenho motivação e disponibilidade para a realização destes trabalhos através da TIC.

    • Ricardo Moreira
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 11:08 pm
    • Permalink

    Olá.
    Em relação a obra “Sexta-feira ou Vida selvagem” são muito boas acho que esta obra mutiva os alunos a lêr o livro. E em relação ao estudo e aos trabrlhos de grupo tenho certesa que vão ser excelentes.

    • Daniela Moreira
    • Posted Fevereiro 20, 2009 at 11:15 pm
    • Permalink

    Ok professor.

  1. Olá!
    As minhas expectativas em relação à leitura e estudo de “Sexta-feira ou a Vida Selvagem”, são as melhores.
    Disponibilidade e motivação para a realização de trabalhos através da TIC, é o que não me falta!:D

    • Helena Couto
    • Posted Fevereiro 21, 2009 at 10:14 am
    • Permalink

    Olá.

    Penso que a leitura do “Sexta-feira ou a Vida Selvagem”, será muito interessante, pelos elogios que já ouvi sobre os livros.

    Também acho que usar as TIC para fazer trabalhos sobre o mesmo será muito bom, pois também gostei dessa ideia para a Saga.

    Espero que assim seja😉

    • Helena Couto
    • Posted Fevereiro 21, 2009 at 10:15 am
    • Permalink

    Enganei-me é “… sobre o livro…”😛

    • Ivo
    • Posted Fevereiro 21, 2009 at 12:43 pm
    • Permalink

    Olá

    Penso que a leitura do conto “Sexta-feira ou a Vida Selvagem” será muito interessante não so pelo o que ouvi a serca do livro mas tambem pelo que ja li.

    Tambem penso que usar as TIC para fazer o trabalho será muito bom pois podemos melhorar por não ser o primeiro trabalho feito dessa maneira.

    • Fátima Daniela
    • Posted Fevereiro 21, 2009 at 2:38 pm
    • Permalink

    Olá!
    As minhas expectativas quanto á leitura e ao estudo do texto “ Sexta-feira ou a Vida Selvagem” são boas.
    Apesar de ainda não ter terminado a leitura do texto, para já, esta a ser muito interessante.
    Estarei disponível e interessada para mais trabalhos através das TIC.
    Boas férias de Carnaval a todos …😛

  2. Olá!
    As minhas expectativas para a leitura e estudo do texto “Sexta-feira ou a Vida Selvagem” são muito boas.
    Apesar de não ter muita disponibilidade, tenho muita motivação para a realização de trabalhos através da TIC.

    • Leonardo Barateiro
    • Posted Fevereiro 22, 2009 at 12:21 pm
    • Permalink

    Olá!
    As minhas espectativas para este livro são as melhores pois acho o livro muito interessante e agradavel de se ler.E estarei disponivel e interessado para a realização do trabalho através da TIC, e tentarei melhorar a minha nota em relação ao trabalho anterior.

    • Carla Lourenço
    • Posted Fevereiro 22, 2009 at 8:34 pm
    • Permalink

    olá!
    as minhas expectativas em relação ao conto que vamos estudar são muito boas.
    Estou motivada e disponivel para me aplicar a 100% na compreenção do conto.

    • José Ferreira
    • Posted Fevereiro 23, 2009 at 5:29 am
    • Permalink

    Olá!🙂
    A turma é constituída por 27 alunos e até domingo à noite (data indicada para o efeito) 14 comentaram aqui no blogue e manifestaram todos interesse na realização dos trabalhos de grupo. Faltam 13!

    Deixo ao vosso critério a realização deste trabalho.

    • Patrícia Ribeiro
    • Posted Fevereiro 26, 2009 at 7:33 pm
    • Permalink

    Olá!
    Estou com boas expectativas para a leitura do livro “Sexta-Feira ou a vida Selvagem”, e tenho disponibilidade e motivação para realizar trabalhos de grupo através das TIC.


Deixe uma Resposta

